Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Apresentação!

    Olá, meninas! Como esta é a minha primeira postagem no blog, irei me apresentar!
Meu nome é Paloma do Carmo, tenho 20 anos, moro em Belford Roxo - RJ, casada,  eu sou uma pessoa com a personalidade incostante, gente, chega a ser surreal a abilidade que eu tenho de mudar de idéia, de opinião... Minha cabeça vive sempre a mil por hora, meus pensamentos são infinitos, rs, uma hora eu quero muito uma coisa e em um passe de mágica eu não quero mais, talvez esse seja o principal motivo das minhas mudanças, principalmente de visual, já fiz várias transformações no meu cabelo, ja fiz duas tattoos, coloquei piercings e tirei, ja raspei metade do meu cabelo,  despois deixei cresce, então voltei a cortar chanel e agora estou usando mega-hair, rs. Tem uma parte boa nisso tudo que é "meu marido nunca vai enjoar de mim", pois vivo diferente, rs. Bom, vamos ao que interessa, eu irei compartilhar com vocês dicas de maquiagem, cuidados com os cabelos e pele, com dicas caseiras, sugestão de cosméticos, entre outras coisas.. Espero que gostem!
2bjos! *-* 

Compartilhem em suas redes sociais, que assim me ajudam bastante na divulgaçao do blog. *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário